Atendimentos em 2024
Em 2024, o NPD recebeu 4.045 solicitações de serviços das quais foram atendidas 3.910 (96,7% e média).
Considerando as solicitações em 2023 que foram 2.785 comparadas às de 2024, houve um crescimento de 45,24% em relação às solicitações de serviços. Nesse meio tempo, o percentual de atendimento aumentou de 94,6% para 96,8%.
Considerando os segmentos atendidos pelo NPD essas tarefas foram distribuídas da seguinte maneira:
Obs: Muitas solicitações encaminhadas para a secretaria são repassadas para as outras divisões, adicionalmente, solicitações não resolvidas ficaram para 2024.
Legenda:
- NPD-SIS - Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas
- NPD-SUP - Infraestrutura e Redes
- NPD-PRD - Suporte ao Usuário
- NPD-WEB - Suporte à Páginas Web (Plone)
- NPD-SEC - Secretaria do NPD
O segmento de desenvolvimento e manutenção de sistemas foi o que mais recebeu solicitações, seguido por infraestrutura e redes, suporte ao usuário, suporte à páginas web e secretaria.
A equipe do NPD atende a diversos tipos de solicitações, entre elas, o relato de problemas tanto em equipamentos, na rede ou software, necessidade de manutenção, desenvolvimento, testes e implantação de sistemas, reuniões, suporte aos usuários, configurações, treinamentos e outros.
Abaixo segue a relação das solicitações agrupadas por tipos de solicitações para cada segmento: