Perguntas Frequentes

Quem pode utilizar a Intranet e rede sem fio Wi-Fi da UEM?
É destinados à toda a comunidade universitária da UEM para fins acadêmicos e pesquisa, também aposentados, docentes convidados, alunos convidados, colaboradores, centros acadêmicos e entidades conveniadas a UEM. Todo usuário deverá ser autenticado através de login e senha. Para mais informações clique aqui.

Preciso trocar de senha do e-mail institucional da UEM (@uem.br), como proceder?
O serviço de troca de senha com todas as informações está disponível no endereço www.uem.br/senha.

Desejo fazer ou hospedar um site, como proceder?
Somente será disponibilizado para os Centros/Departamentos/Projetos que fazem parte da comunidade universitária da UEM. Neste caso, enviar uma C.I. para o NPD solicitando um espaço para hospedagem do site, com o nome do responsável, e-mail, ramal e sugestão de nome do site. Para mais informações sobre os Sites Institucionais clique aqui.

Estou com um problema no sistema, quem recorrer?
Quem realiza atendimento ao usuário é o setor responsável pelo sistema, por exemplo,  sistemas de Ensino é a DAA, sistemas relacionados à Recursos Humanos e Concurso é a PRH, sistemas Administrativos é a PAD. Mais detalhes clique aqui.