Atendimentos em 2023

Em 2023, o NPD recebeu 2.785 solicitações de serviços das quais foram atendidas 2.634 (94,6%).

Considerando os segmentos atendidos pelo NPD essas tarefas foram distribuídas da seguinte maneira: 
 00.JPG

Obs: Muitas solicitações encaminhadas para a secretaria são repassadas para as outras divisões, adicionalmente,  solicitações não resolvidas ficaram para 2024.

 Legenda:

  • NPD-PRD - Suporte ao Usuário
  • NPD-SEC - Secretaria do NPD *
  • NPD-SIS - Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas
  • NPD-SUP - Infraestrutura e Redes
  • NPD-WEB - Suporte à Páginas Web PLONE

O segmento de desenvolvimento e manutenção de sistemas foi o que mais recebeu solicitações, seguido por infraestrutura e redes, suporte ao usuário, suporte à páginas web e secretaria.

01.JPG

A equipe do NPD atende a diversos tipos de solicitações, entre elas, o relato de problemas tanto em equipamentos, na rede ou software, necessidade de manutenção, desenvolvimento, testes e implantação de sistemas, reuniões, suporte aos usuários, configurações, treinamentos e outros.

Abaixo segue a relação das solicitações agrupadas por tipos de solicitações para cada segmento:

npd-prd.png

NPD-SEC.png

NPD-SUP.png

NPD-WEB.png

Redmine-Resumo.png