Avaliação dos Serviços de TI
Em Março de 2023, o NPD realizou uma pesquisa de satisfação com relação aos serviços de TI entre 25 dos seus maiores usuários. O item “Disponibilidade”, “Cooperação Pessoal” e “Tempo de Resposta” foi considerado por mais de 70% como ótimo. Em seguida, "Rede", “Capacidade de Realização do Trabalho”, “Compreensão de Situações” e “Conhecimento do Trabalho Realizado” recebeu essa mesma classificação por mais de 50% dos respondentes. Os itens “Criatividade” e “Qualidade do Trabalho Realizado” receberam um índice menor que 50%, porém se considerarmos também a opção “Razoável”, soma-se 79,2% e 83% de opiniões.
Serviços |
Ótimo |
Razoável |
Ruim |
Total |
Disponibilidade |
75,00% |
16,70% |
8,30% |
100,00% |
Cooperação Pessoal |
70,90% |
20,80% |
8,30% |
100,00% |
Tempo de Responsta |
70,80% |
16,70% |
12,50% |
100,00% |
Rede |
66,60% |
16,70% |
16,70% |
100,00% |
Capacidade de Realização do Trabalho |
62,50% |
25,00% |
12,50% |
100,00% |
Compreensão de Situações |
62,50% |
25,00% |
12,50% |
100,00% |
Conhecimento do Trabalho Realizado |
58,30% |
33,30% |
8,40% |
100,00% |
Criatividade |
45,90% |
33,30% |
20,80% |
100,00% |
Qualidade do Trabalho Realizado |
37,50% |
45,80% |
16,70% |
100,00% |